Maral

Maral
Brasil, 2025, 19
Julia K. Rojas

Para apoiar seu amigo que foi obrigado a raspar a cabeça para visitar a família, Lila decide fazer o mesmo. Nas aulas de teatro, surge a vontade de interpretar o vilão. Sua nova aparência e seu personagem parecem inadequados para adultos ao redor. Na companhia de seus amigos, no entanto, ela começa a explorar quem realmente pode ser.

Direção

Julia K. Rojas

Produção

Luana Ferretti, Kimie Ishimoto

Roteiro

Julia K. Rojas, Daiane Mayer

Fotografia

Daiane Mayer

Edição

Daiane Mayer

Elenco

Ana Luiza (Foguete), Edu Rodrigues, Lívia Mayra

Horários Disponíveis

31/05/2025 | 18:00
Cine Satyros Bijou

06/06/2025 | 16:45
Reserva Cultural, Sala 3

  • SáB 31/05/2025 18:00 Cine Satyros Bijou
  • SEX 06/06/2025 16:45 Reserva Cultural, Sala 3

Filmes relacionados

Tags

Quais são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que temos nesse filme?

Em setembro de 2015, líderes mundiais reuniram-se na sede da ONU, em Nova York, e decidiram um plano de ação para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade: a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, a qual contém o conjunto de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A Agenda 2030 e os ODS afirmam que para pôr o mundo em um caminho sustentável é urgentemente necessário tomar medidas ousadas e transformadoras. Os ODS constituem uma ambiciosa lista de tarefas para todas as pessoas, em todas as partes, a serem cumpridas até 2030. Se cumprirmos suas metas, seremos a primeira geração a erradicar a pobreza extrema e iremos poupar as gerações futuras dos piores efeitos adversos da mudança do clima.

A Ecofalante acredita que os filmes de sua plataforma são um grande estímulo para introduzir, debater e levar à ação acerca de temas relacionados aos ODSs.

Igualdade de Gênero